h1

Boas Vindas!

Outubro 29, 2010

Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês através do meu blog um pouco do muito que Deus tem feito em minha vida, ministério e na Sua Igreja. Minha oração é que você seja atingido pela Vida de Deus e seja também um levantador de altar ao Senhor em sua geração.

Um carinhoso abraço.

5 comentários

  1. Querida Pastora!!! Que bom que agora vc tem blog!!! Vc tem sido um canal ungido nesta geração para bordar o tabernáculo de Deus no espírito da igreja! Que o Senhor te fortaleça e encha a cada dia assim como fez com Moisés, afim de que vc possa conduzir a muitos ao monte do Senhor!!!

    Te amooo!!!
    Sua serva e ovelha,
    Aline.


  2. Oi mamy linda! Quero que saiba que vc é um presente especial do céu não só para mim,mas para a Igreja! Meu desejo é que esta unção poderosa e arrebatadora que está sobre vc se reproduza em muitos e muitos servos de Deus, afim de que este avivamento tão desejado pelo seu coração se derrame sobre nós!

    Te amoooo! Vc é minha mamy linda e preciosa!!!

    Bjus sua filha duas vezes, uma unigênita e a outra primogênita de milhares… (Rsrsrsrsrsrs)


  3. “E ninguém, acendendo uma candeia, a cobre com algum vaso, ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz.” Lucas 8:16

    Em meio a tantas falsas “luzes” e “espelhos” turvos, que este blog seja com um farol a projetar a verdadeira luz, que vem de cima, refletida no “espelho” límpido chamado Rita.

    Shalom!


  4. Olá Pastora!

    Quero registrar aqui minha gratidão a Deus por ter uma liderança na qual as marcas de Deus são inquestionáveis! E cumprindo o nosso desafio da leitura da Palavra um texto me chamou atenção “Aquele que domina com justiça sobre os homens, que domina no temor de Deus, é como a luz da manhã, quando sai o sol, como manhã sem nuvens, sujo esplendor, depois da chuva, faz brotar da terra a erva.” (II Sm 23:3 e 4) Eu vejo que justiça e temor são duas de tantas marcas na vida dessa liderança! E eu posso dizer que vocês têm sidoluz na minha vida e na Igreja e essa manhã que faz brotar as sementes do Senhor na terra dos nossos corações. Amo vocês!


  5. Olá guerreira, companheira fiel…

    Escrevo como testemunha ocular de que não conheço ninguém com tanta sede e fome pela glória de Deus em nossa geração. Sede e fome que tem provocado em voce uma determinação gigantesca na busca por essa glória (presença manifesta do Senhor) sobretudo na e para a igreja de Jesus. Santidade, verdade, retidão, transparência, visão aguçada, discernimento apurado, zelo, responsabilidade… são marcas inegáveis em sua vida de intercessora incansável até que… Como está escrito em Isaias 53:11 Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito… Creio que assim tem sido com você. Você já tem visto o fruto do seu trabalho… Muito mais verá. Dar-me-ei por feliz o dia que alcançar o seu nível. Creio que não só o MLEAL tem sido abençoado por sua vida mas, a igreja de Jesus na terra tem sido tocada, de alguma forma, pelas suas declarações contundentemente proféticas, derrubando e levantando, destruindo e construindo, desmanchando e edificando, afastando e atraindo… Como uma PLATAFORMA DE LANÇAMENTO você tem liberado nos céus desse planeta verdadeiras “ogivas espirituais” contra as forças do inferno, demolindo raciocínios e toda altivez que se ergue contra o conhecimento do Senhor. Paradígmas tem sido quebrados, conceitos alterados, formas e fórmulas destruidas… “Denorex” (parece mas não é)não faz parte da sua linguagem e vida! Então, o lucro é do Reino, é da Igreja de Jesus que recebeu do Pai um instrumento fiel denominado de RITA. Que a graça de quem lhe chamou continue fortalecendo sua vida cada dia, dando-lhe forças físicas, emocionais e espirituais para o completo cumprimento do seu chamdo e da sua missão.
    Jeremias 1:
    1 As palavras de Jeremias, filho de Hilquias, um dos sacerdotes que estavam em Anatote, na terra de Benjamim;
    2 ao qual veio a palavra do Senhor, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá, no décimo terceiro ano do seu reinado;
    3 e lhe veio também nos dias de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, até o fim do ano undécimo de Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, até que Jerusalém foi levada em cativeiro no quinto mês.
    4 Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
    5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.
    6 Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.
    7 Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.
    8 Não temas diante deles; pois eu seu contigo para te livrar, diz o Senhor.
    9 Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.
    10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares; e também para edificares e plantares.
    11 E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira.
    12 Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.
    13 Veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, que se apresenta da banda do norte.
    14 Ao que me disse o Senhor: Do norte se estenderá o mal sobre todos os habitantes da terra.
    15 Pois estou convocando todas as famílias dos reinos do norte, diz o Senhor; e, vindo, porá cada um o seu trono à entrada das portas de Jerusalém, e contra todos os seus muros em redor e contra todas as cidades de Judá.
    16 E pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram a mim, e queimaram incenso a deuses estranhos, e adoraram as obras das suas mãos.
    17 Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dêem-lhes tudo quanto eu te ordenar; não desanimes diante deles, para que eu não te desanime diante deles.
    18 Eis que hoje te ponho como cidade fortificada, e como coluna de ferro e muros de bronze contra toda a terra, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.
    19 E eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: