h1

Meu Perfil

Pastora Rita é uma mulher ungida, separada por Deus nesta geração, é uma intercessora pela Casa de Israel- IGREJA, um coração focado na Igreja e não nas denominações. Uma mulher cujo compromisso é com o Senhor e com a Sua Igreja! Uma mulher cujo coração arde e suspira por ver se levantando no Brasil e em toda a terra uma companheira idônea, a noiva do Cordeiro, revestida de temor e santidade.  Falar da Pastora Rita, é falar de uma adoradora, é falar de uma mulher que recebeu do Senhor uma unção para congregar, uma unção corporativa que tem introduzido a igreja num nível sobremodo excelente de comunhão e intimidade com Deus. Uma pérola… Um diadema real nas mãos do Seu Deus.

 

 

2 comentários

  1. A Pastora Rita é boca profética de Deus nesta geração!!!!!!!!!Ungida, separada para Glória de Deus!!!Sinto-me privilegiada por ser muitíssimo edificada em várias áreas da minha vida, principalmente a espiritual, através da vida desta mulher de Deus!!!!Existem pessoas que de fato se deixam se guiada por Deus,sua vontade e seu espírito Santo e andam no Temor do Senhor!!!Com certeza a pastora Rita está secrita no livro da vida!!!!Te amo pastora!!!!!!!!!!!!!!


  2. O que tenho visto e houvido, só posso dizer que DEUS tem falado a cada dia neste lugar. A pastora tem sido um canal pelo qual Deus tem falado de forma diretiva, poderosa e extremecedora. Minha oração querida pastora, é que você permaneca a cada dia nessa posição de cume do monte, onde possa houvir a voz de Deus e seus conselhos. Um grande abraço da menor das suas ovelhas…



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: